Finanças R. Palmares

10 Vantagens De Trabalhar Com Produtos Digitais

10 Vantagens De Trabalhar Com Produtos Digitais
arrow

 

Olá, no vídeo de hoje, vou te provar porque trabalhar com produtos digitais é uma das maiores oportunidades que existem atualmente no mercado digital…

Se você quer ter seu próprio negócio na internet, mas ainda não sabe como, ou se ainda está em dúvida sobre o que fazer… Este vídeo pode ser uma de suas respostas…

Neste vídeo eu vou lhe mostrar as 10 principais vantagens de se trabalhar com produtos digitais.

O mercado de Marketing Digital não para de crescer no Brasil.

O melhor de tudo é que ele ainda está no comecinho. Existem amplos mercados na internet nos quais não existem produtos, porém existe demanda.

Isso quer dizer que existem compradores, mas não há ainda o que ser vendido…

E se você tem algum tipo de conhecimento mais específico, seja qual for a sua habilidade, você consegue transformar o que você sabe em produto digital, e vender na internet.

Além de todas as vantagens que eu vou lhe mostrar neste vídeo, existe inúmeras outras… Hoje eu vivo dentro do marketing digital… Hoje eu posso dizer sem medo que não existe mercado para se trabalhar como este…  🙂

E você quer saber por que?

Vamos à primeira vantagem…

Vantagem #1) Não tem custo de produção

Trabalhar com produtos digitais é muito vantajoso porque praticamente não há custo com a produção do produto que será vendido.

Você vai gastar mais o seu tempo do que qualquer outra coisa. Pra você ter ideia, o primeiro produto que eu criei na internet, eu usei apenas o word e o powerpoint. As imagens do material que eu produzi, eu retirei de sites que oferecem imagens gratuitas…

Existe ainda a possibilidade de você começar criando sites grátis na internet para vender o seu material… Existem plataformas na internet que não cobram absolutamente nada para hospedar o seu produto. Só irão cobrar de você uma taxa depois que você vender…

Ou seja… O custo de produção é praticamente zero…

Agora vamos à segunda vantagem…

Vantagem #2) Não precisa de local físico para ser armazenado

Como os produtos são digitais, eles não precisam de um local físico para serem armazenados. Você não precisa pagar um galpão para hospedar algo que é digital…

Como eu já disse, existem plataformas na internet que permitem a você guardar o seu produto, e só lhe cobram depois que você vender…

A terceira vantagem…

Vantagem #3) Não precisa de um time de funcionários

Se você tem uma empresa com um time de funcionários, sabe da dor de cabeça que estou falando…

Trabalhar vendendo produtos digitais é tão simples que se você quiser, você não precisa ter funcionários.

Eu mesmo não tenho funcionários. Nunca tive. E não foi por isso que deixei de faturar mais de 1 milhão de reais neste ano vendendo produtos digitais na internet…

Você conhece alguma empresa que atualmente faz isso? Nem mesmo a grande maioria das franquias faturam 1 milhão em 1 ano…

Ebook Exclusivo: Dicas Grátis para você montar uma Máquina de Vendas dentro de sua própria casa!

💰 Aproveite!

100% livre de spam.

Se eu preciso de algum serviço especial, eu simplesmente terceirizo este serviço. Por exemplo, atualmente eu contrato uma empresa que faz ligações para clientes que emitem boleto bancário na compra dos meus produtos digitais.

Você pode terceirizar até mesmo o atendimento ao cliente. Você pode até terceirizar a criação do seu produto digital, contrato experts em assuntos específicos, e apenas ficando a você o marketing do produto, ou seja, a criação da estratégia de vendas…

Agora vamos para a quarta vantagem…

Vantagem #4) Pode ser vendido de forma ilimitada

Como são digitais, estes produtos podem ser vendidos de forma ilimitada. Você não tem problemas com estocagem, nem nada disso.

Se 100 mil pessoas quiserem comprar seu produto hoje, você pode vender, porque não existem limites de entrega. Tudo é feito de forma automática. O cliente precisa apenas entrar no site, e fazer a compra. Não existe número limite de transações…

Além disso, seus produtos podem ser vendidos a qualquer hora e em qualquer dia da semana, ainda que seja feriado, ou ainda que esteja chovendo. O seu site fica 24 horas aberto, 7 dias por semana, vendendo onde e quando você quiser…

E falando em lugar para ser vendido, aqui vem a quinta vantagem…

Vantagem #5) Pode ser vendido em outros Países

Não existem barreiras ao se trabalhar com produtos digitais. Você pode vender o seu produto em outros países… Nada impede de você começar a anunciar hoje a sua solução em toda a Europa, por exemplo…

Obviamente que você terá que criar uma versão traduzida, caso queira atender a toda Europa…

Porém, nas plataformas de anúncios você pode selecionar apenas pessoas que falam português e moram na Holanda… Ou seja… Não existem limites físicos…

E se estamos falando de outro países, que tal trabalhar em algum deles…

E aqui vem a sexta grande vantagem

Vantagem #6) Pode ser administrado de qualquer lugar do mundo

Você não precisa morar no Brasil para trabalhar com produtos digitais.

Como eles são digitais, podem ser administrados apenas com um computador e uma conexão de internet.

Isso permite a você morar em qualquer lugar do mundo, e ainda assim, vender produtos digitais em qualquer lugar do mundo…

E já que estamos falando em vender, aqui vem uma das maiores vantagens, na minha opinião…

Vantagem #7) Pode ser revendido por parceiros comissionados

Você não precisa ficar com toda a responsabilidade de venda do seu produto digital.

Você pode passar a responsabilidade também para parceiros, interessados em divulgar o seu produto.

Veja, muito provavelmente você não irá conseguir atender a todo este mercado, por isso, você precisa de outras pessoas que revendam o seu produto para outros públicos, em outros lugares..

E a estes revendedores nós chamamos de afiliados… Os afiliados são aqueles que irão pegar o seu produto, e irão divulgá-lo em troca de comissão em cima de cada venda.

Eles não são seus funcionários. São empreendedores digitais que trabalham entregando a você o público certo para que a venda seja concretizada.

Isso é uma grande vantagem porque se você assim preferir, pode deixar a cargo apenas dos afiliados divulgarem o seu produto, e você cuidaria apenas dos clientes.

Eu conheço vários empreendedores digitais que trabalham desta forma, treinando afiliados, e dando suporte a todos eles para que juntos, façam cada vez mais vendas.

Isso é uma perfeita via de mão dupla, onde ambos os lados ganham: você só entrega a comissão ao afiliado, caso ele realmente faça a venda do seu produto.

E já que estamos falando em produto, imagine identificar outros problemas nos seus clientes, e entregar a eles outras soluções…

E aqui vem a oitava vantagem…

Vantagem #8) Abre portas para a criação de novos produtos

Muito provavelmente o primeiro produto digital que você irá criar será simples e objetivo. Ele deve atender a um objetivo específico do seu cliente.

A partir deste ponto, depois que você já fez a venda e já o conquistou, a partir de uma conversa com ele, você pode identificar outros problemas, e criar novas soluções.

Ou seja, você pode criar outros produtos digitais mais sofisticados, com um ticket de entrada mais alto.

Com isso, você irá atender a diferentes tipos de público dentro do seu produto, entregando aos seus clientes novas soluções…

E isso tem uma grande vantagem: criar um novo produto irá aumentar consideravelmente o seu faturamento, chegando até mesmo a duplicá-lo de um mês a outro…

Agora veja, uma das grandes vantagens de criar produtos digitais está em atender ao que as pessoas realmente querem…

E aqui vem a nova vantagem…

Vantagem #9) Transforma a vida de outras pessoas

Quando você cria soluções para as pessoas, você cuida dos problemas que elas possuem, e transforma vidas…

Você transforma pessoas em clientes e clientes em verdadeiros fãs…

Transformar pessoas com o seu conhecimento, é uma das maiores vantagens de se trabalhar com produtos digitais, porque você estará criando um negócio baseado na transformação e na melhoria de um determinado público, de uma determinada área…

Em meus negócios eu pude escutar diversos relatos de vidas que eu ajudei a transformar ao compartilhar o meu conhecimento com meus clientes…

Pude realmente ajudar de alguma maneira ou outra o aperfeiçoamento deles, seja a nível mental, estético ou financeiro…

E é por este motivo que eu realmente decidi trabalhar com produtos digitais, porque eu acredito que podemos transformar a vida de qualquer pessoa quando estamos dispostos a entregar a elas o que realmente sabemos, o que nos torna realmente felizes…

E se tudo isso não bastasse… Trabalhar com produtos digitais é algo transformador…

Vantagem #10) Permite conquistar liberdade temporal, geográfica e financeira

A décima e última grande vantagem de criar produtos digitais é conquistar liberdade temporal, liberdade geográfica e liberdade financeira…

Eu posso estar errado, mas hoje eu tenho convicção de que nenhuma outra área na internet é tão promissora quanto a do marketing digital…

Você pode trabalhar em seu horário, de sua maneira, onde você quiser, com quem você quiser, e além de tudo isso, conquistar finalmente a sua liberdade financeira…

Eu estou aqui para lhe mostrar como eu realmente fiz isso, e como venho ajudando outras pessoas a fazerem o mesmo…

 


 

E se você está realmente interessado em saber mais sobre como criar produtos digitais, continue acompanhando meu blog… Eu tenho muito a lhe mostrar ainda…

Se você gostou deste vídeo, dê um like, compartilhe com seus amigos e comente. Estou aqui para lhe ajudar no que for possível…

Um grande abraço e até o próximo vídeo!


;.

negocios-milionarios-online

10 Vantagens De Trabalhar Com Produtos Digitais
4.3 (86.67%) 15 votes

👤 R. Palmares | Website

Empreendedor desde seus 23 anos, sendo proprietário de Empresas e Industrias no ramo de Metalúrgica e Guindastes, sendo referência como representação de diversas marcas conceituadas. Hoje tem como foco passar adiante sua experiência e te ajudar no Marketing Financeiro.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!