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3 Razões para considerar BuzzSumô em seu Marketing de Conteúdo

3 Razões para considerar BuzzSumô em seu Marketing de Conteúdo

Você conhece BuzzSumô?

Se você tiver vários clientes cada um com um fluxo constante de necessidades de conteúdo, há muito valor na utilização da ferramentas de pesquisas de conteúdo como o BuzzSumo.

Ao invés de se virar em torno de novas idéias, você pode saber tudo que as pessoas estão curtindo e compartilhando neste exato momento. Eu uso isso com freqüência para diversos tipos de serviços – Além de focar nas Palavras Chaves crio post sobre assuntos que as pessoas estão compartilhando, assim pego uma carona na novidade e aproveito o tráfego “desviado”

BuzzSumô – Estruturado como um mecanismo de pesquisa, você pode soltar seu tópico (e até especificar um domínio se quiser) para ver quais artigos são compartilhados mais (possivelmente a melhor métrica em termos de valor do conteúdo). Estes são discriminados por canais sociais, e você pode até mesmo rolar para baixo para outros tipos de conteúdo como artigos, Posts de conteúdo e infographicos.

Os parâmetros de intervalo de datas variam de 24 horas passadas até o ano passado, dando-lhe a opção de ver o que está em tendência agora e o que esteve em alta a longo prazo.

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Conexão com Influenciadores

Digamos que seu cliente possui um produto revolucionário para afiliado (Afiliado Atirador de Elite – desviar tráfego em lançamentos de produtos). Para ajudar a pesquisar a palavra, você poderia ir para a ferramenta Influencers, que irá pesquisar os influenciadores do Twitter por tópico, em seguida, deixá-lo criar listas de contatos. A partir daí, você pode até mesmo interagir com os influenciadores dentro do próprio BuzzSumo.

Vantagens – você tem acesso ao que, e quem esta divulgando o produto em questão de segundos.

Para aqueles que usam o marketing do Twitter pago, a ferramenta Audience Builder pode ajudá-lo a economizar usuários que compartilharam seu conteúdo no passado. Isso permite marcá-los mais tarde se, por exemplo, o produto Afiliado Atirador de Elite, aparecer no TOP10 de algum site de venda, você vai querer que todos saibam sobre ele.

Proeza Social

Alguma vez você já se perguntou como alguns de seus canais favoritos de mídia social parecem ser sempre atualizadíssimos em qualquer assunto? Eles são constantemente conectado a todo tipo de notícia, seja de moda, cultura e jornalismo.

E, para alguns de nós fica um pouco difícil ficar antenado em todos os canais para poder postarmos artigos em nosso blog atualizado na hora do fato ou recente.

Para essa maioria esmagadora o BuzzSumô possui a ferramenta Trending Now.

Uma das características favoritas desta ferramenta é que você pode pesquisar tópicos como Saúde, Tecnologia e Marketing e ficar sempre atualizado de acordo com seu nicho de atuação.

Qual é a sua ferramenta de marketing de conteúdo que você usa? Deixe-nos saber e talvez possamos apresentá -lo no nosso próximo Post!.

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👤 R. Palmares | Website

Empreendedor desde seus 23 anos, sendo proprietário de Empresas e Industrias no ramo de Metalúrgica e Guindastes, sendo referência como representação de diversas marcas conceituadas. Hoje tem como foco passar adiante sua experiência e te ajudar no Marketing Financeiro.

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