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Conheça os meios de divulgação para seus produtos digitais

Conheça os meios de divulgação para seus produtos digitais

O mercado de produtos digitais está dando a oportunidade para que muitas pessoas tenham novas ideias para ganhar dinheiro extra e você também pode se aproveitar disso. Saiba quais são e conheça os meios de divulgação para seus produtos digitais que realmente poderão lhe ajudar.

Muitas pessoas sentem uma certa dificuldade na hora de realizar a venda dos seus produtos digitais, mas isso normalmente acontece por conta de falta de informação concreta sobre o assunto.

O nosso maior objetivo é trazer para você os meios de divulgação para seus produtos digitais, para que assim seja possível alcançar o sucesso que você tanto deseja para o seu novo negócio de vendas.

Leia também: Saiba como criar um infoproduto

Quer aprender mais informações sobre esse assunto? Continue acompanhando este artigo e veja tudo o que nós preparamos para você. Boa leitura!

Os principais meios de divulgação para seus produtos digitais que você precisa conhecer

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Você já deve saber que as plataformas não determinam que ter um site é obrigatório, mas a questão é: para que deixar de ter algo que pode trazer ainda mais lucro para você?

De qualquer forma, confira logo abaixo o que dá dinheiro hoje em dia em termos de venda de produtos digitais:

  • Email marketing

Muitas pessoas ainda ignoram o poder do email marketing, mas se você também cometer esse erro, saiba que enquanto um bom email não é desenvolvido, existem muitos outros empreendedores digitais ganhando muito dinheiro com isso.

Esta poderosa ferramenta deve fazer parte das suas estratégias de marketing, pois é justamente através dela que será possível potencializar ainda mais os seus clientes.

Existem algumas ferramentas como o Aweber (reconhecido como o melhor pelos Blogueiros de sucesso) e o MailChimp que permitem a criação, gerenciamento e o envio da lista de e-mails para diversos tipos de segmento. Vale a pena conferir!

  • Redes Sociais

As redes sociais são uma das ferramentas mais incríveis que você poderá acessar de maneira rápida e totalmente gratuita.

Só para você ter uma ideia, atualmente já existem bilhões de pessoas conectadas no Facebook 24 horas por dia. Com certeza o público-alvo que você está querendo atingir, também vai estar lá.

Atualmente todo negócio que deseja ser visto, precisa marcar presença nas redes sociais.

Existem várias redes interessantes atualmente, mas com certeza, as principais são o Facebook, Instagram e o Twitter. Você poderá utilizar essas três redes ou aquela que for mais interessante para o seu tipo de negócio.

  • Blog

Ter um blog é a melhor maneira de que você conseguir atrair mais clientes para o seu negócio.

Uma pessoa de qualquer lugar do Brasil poderá encontrar o infoproduto que você está promovendo a partir de uma simples pesquisa no Google. Isso não é incrível?

Quanto mais conteúdo interessante e relevante for postado no seu blog, maiores serão as suas chances de atrair mais leitores e possivelmente novos compradores.

Lembre-se que o seu blog não precisa ficar focado em apenas falar sobre o produto que está sendo vendido. É importante gerar conteúdo de entretenimento também.

  • Links patrocinados

Os links patrocinados são uma ótima ideia de marketing digital para quem precisa anunciar de maneira mais direta.

Entender os links patrocinados é algo bem simples, pois ao fazer uma pesquisa no Google, eles são os primeiros a serem indicados, somente depois aparece o tráfego orgânico.

Esta também é uma ótima maneira de trazer mais visibilidade para o seu negócio. Através da mídia paga, já será possível que muitas pessoas encontrem o seu negócio.

  • Campanhas de marketing

As campanhas de marketing que você vai desenvolver, deverá abordar todos os fatores que já foram mencionados aqui: email marketing, redes sociais, blogs e links patrocinados.

Não dá para tomar atitudes e decisões isoladas, você precisa trabalhar tudo aquilo que está nas suas mãos, como um conjunto de ideias.

Para que todas as suas estratégias possam dar certo de verdade, é importante conseguir planejar as suas campanhas e principalmente medir qual está sendo o resultado delas.

Leia também: Vender produtos digitais vale a pena?

Toda a produção de conteúdo que você fizer, deve objetivar dois fatores: qualidade para os leitores e técnicas de SEO para que o Google possa entender que aquilo é realmente o que os seus usuários estão buscando.

Agora você já sabe quais são os meios de divulgação para seus produtos digitais que você deve apostar todas as suas fichas. Boa sorte!

Que tal conhecer uma Máquina de Vendas capaz de gerar renda automática para você?

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👤 R. Palmares | Website

Empreendedor desde seus 23 anos, sendo proprietário de Empresas e Industrias no ramo de Metalúrgica e Guindastes, sendo referência como representação de diversas marcas conceituadas. Hoje tem como foco passar adiante sua experiência e te ajudar no Marketing Financeiro.

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7 Comentários

  1. Ingrid Horrana disse:

    Conteúdo incrivel, obrigado por compartilhar conosco, me ajudou

  2. paulo disse:

    gostei bastante das dicas , marketing digital esta crescendo cada vez mais , e estou iniciando nesse mercado a poucos meses!

  3. Leonardo Ferreira disse:

    São várias maneiras e opções de ganhar dinheiro na internet. Não tem como por defeito é escolher e começar. Excelente artigo, sucesso.Abraços

  4. Theodoro Souza disse:

    Olá, parabéns ficou bem completo.

    Eu já fiz várias tentativas mas a que mais me agradou tanto em relação ao conteúdo quando a retorno foi vender produtos digitais.

    Forte abraço.