SEO & Mkt R. Palmares

Comprar Backlinks Vale a Pena?

Comprar Backlinks Vale a Pena?

Hoje quero abordar aqui no blog uma das coisas que mais tem causado dúvida quando o assunto e rankeamento de sites.. Comprar Backlinks Vale a Pena?

Recentemente conheci o site: adesense.com.br e através de um evento tive a oportunidade de conhecer a equipe e o criador deste projeto, o Joe B.Collins (Analista de Resultados e SEO) .

Após uma extensa conversa pude reconhecer a autoridade no assunto que o mesmo possui quando se trata de rankeamento e SEO.

Segue abaixo nossa conversa, espero que possa retirar todas as suas dúvidas sobre o assunto.

 

#1 – Qual é a maior vantagem em estar posicionado nos primeiros resultados dos buscadores da WEB?

Você já pesquisou por algum assunto na internet e viu a quantidade de resultados?

Hoje em dia assuntos comuns do dia a dia com menos de 200.000 resultados eu nunca mais vi, se pesquisarmos uma receita de bolo ou algo do tipo, veremos que a quantidade de resultados que aparecem para o mesmo assunto é enorme.

A primeira página dos principais buscadores aparece, 10 resultados orgânicos, os outros são anúncios pagos.

Desses resultados que aparecem, você alguma vez foi la pra aba 3, 4, ou 5 do Google procurando sobre o mesmo resultado?

Tenho certeza que a sua resposta é não, pois segundo o próprio google 92% das buscas em seu site se limitam apenas a primeira página.

Então se seu site não ocupa a primeira página do Google, pode se dizer que você esta perdendo dinheiro… e muito dinheiro.

 

#2 – Os resultados da primeira página do Google recebem todo o tráfego?

De acordo com o próprio Google o primeiro “site” recebe 33% de todo o tráfego, e o segundo no ranking recebe 18% e dai pra baixo a tendência é só cair.

Ebook Exclusivo: Dicas Grátis para você montar uma Máquina de Vendas dentro de sua própria casa!

💰 Aproveite!

100% livre de spam.

#3 – Preciso fazer SEO para diversas palavras-chaves, ou devo focar em uma apenas?

Vamos supor que uma palavra chave receba 90.000 visitas online, se seu site está na primeira posição ele estará recebendo em média 30.000 visitas somente desta determinada palavra chave, agora imagine se você possui diversos artigos ranqueados para outras palavras chaves também.

A quantidade de visitas e possíveis vendas certamente valerá toda a sua determinação e tempo gasto em ranqueamento e SEO.

 

#4 – Qual o fator mais importante para rankear um site na internet?

Hoje em dia SEO é o fator mais importante quando se pensa em ranquear algum site, “Search Engine Optimization”, que significa “otimização para mecanismos de busca”, ou otimização de sites. É o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca.

 

#5 – Como o Google classifica os sites no ranking?

Os mecanismos de pesquisas possuem um algoritmo onde os dados do seu site e o conteúdo dele é avaliado, e após essa criteriosa avaliação ele é colocado em uma posição no ranking.

 

#6 – Como consigo saber o que e avaliado pelo Google?

No decorrer do ano esse algoritmo sofre diversas alterações e se aperfeiçoa, e empresas como a nossa em diversas partes do mundo, executa testes e mais testes para entender as mudanças e aplicar em seus projetos.

A quantidade de links apontando para um site há alguns anos atrás era o fator determinante para coloca-lo nas primeiras posições, quem tinham mais link estava no topo.

Com o tempo o algoritmo do Google se aperfeiçoou e passou a dar prioridade a conteúdos originais com link de qualidade e relevância.

Por isso na maior parte das vezes a quantidade de sites nas primeiras posições se limitam à grandes empresas e marcas.

 

#7 – Existe um modelo especial para a criação deste backlinks?

A forma de criação destes link foi muito difundida pela internet a um tempo atrás e mais uma vez o algoritmo se aperfeiçoou e passou a identificar a naturalidade na criação e estrutura destes links.

Sites que tinham uma mecânica de criação de Backlinks baseado em sites de spam, sites de pouca relevância e sem um período de tempo determinado acabaram sendo penalizados.

Após diversos testes em sites americanos e brasileiros, determinamos uma metodologia de criação de Backlinks e indexação de sites, que está em sua fase final, e muito limitado ao número de palavras chaves que podemos ranquear.

 

#8 – Um dos problemas de criar backlinks é a indexação, como vocês passam por isso?

Possuímos um time de programadores e conseguimos em um ano, desenvolver um sistema complexo, rodando em 3 servidores (🇧🇷, 🇺🇲, 🇬🇧) onde somos capazes de indexar qualquer link ou site criado de forma satisfatória e 100% orgânica.

Seguindo uma metodologia própria e que tem se mostrado muito eficiente. O nosso sistema de indexação é o mais natural que existe hoje na internet, trabalhando 100% em nuvem (cloud), indexando cada Backlink, e com o BÔNUS aos nossos clientes de receber um “selo de indexação” e poder instala-lo em seu próprio site, indexando também cada link criado por ele no decorrer de 1 ano totalmente grátis.

 

#9 – Existe algum risco de ser penalizado no Google?

O risco de penalização através de nosso método é de certa forma nulo, uma vez que tudo feito pelo nosso sistema foi avaliado e testado por nossa equipe durante as 4 alterações de algoritmos do Google recentemente, e todos os “sites testes” continuam na mesma posição, ocupando a primeira página do Google em 13 países.

 

#10 – Os backlinks possuem um mesmo nicho?

Sim, um fator muito importante é que todos os backlinks criados venham de um mesmo nicho. Nossa base de dados possuem + de 6.000 nichos cadastrados.

Nossos dados até final de 2017 foram: 

  • 3.257 clientes satisfeitos;
  • 6.022 nichos cadastrados;
  • Aumento de 433,48% no ganho de vendas;
  • Totalizamos 1,7 milhões de Backlinks criados.

Trabalhávamos apenas com grandes empresas. Nossa política mudou e hoje temos a oportunidade de alcançar quem esta começando no Marketing Digital ou no E-commerce, trabalhamos também com diversos afiliados que tem usado nossos recursos para promover produtos de terceiros e ganhar altas comissões.

 

#11 – Para quem vai ler este “post”, onde podem encontrar seus serviços?

Se quiser fazer parte de nosso grupo seleto de clientes, conheça um de nossos planos de backlinks no site: adesense.com.br  escolha o serviço que mais atende a sua necessidade, e veja seu site subir de posição gradativamente.

.

 

Comprar Backlinks Vale a Pena?
5 (99.35%) 31 votes

👤 R. Palmares | Website

Empreendedor desde seus 23 anos, fundador de diversas startup's na área digital, referência na criação de projetos no Brasil e EUA. Hoje usa seu tempo livre para passar adiante sua experiência e te ajudar no Marketing Digital, ensinando os passos que seguiu para montar sua própria estrutura na internet 100% automática.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 Comentários

  1. Raul Donneti disse:

    Já fiz alguns projetos com o Joe. Nós compramos este serviço pois vimos que ele era o melhor avaliado e o que melhor atendia a nossa demanda.

  2. Consegui rankear meu vídeo na primeira página do Google em menos de duas semanas, faturei bastante trabalhando com produtos de emagrecimento. Gostei muito da entrevista pois sei que os serviços realizados pela equipe do Joe são o que tem de mais top em relação a backlinks na internet.

  3. Sobre o selo de indexação não entendi muito bem, o que seria?

    • R. Palmares disse:

      RESUMINDO: O selo de indexação criado pela empresa ADESENSE trata-se de um código (script) que você instala em seu site (e ele fica lá), tipo um selo de segurança, igual existem no final das páginas de vendas de eletro doméstico e etc (grandes lojas).
      Após o selo instalado, todas as vezes que você criar um artigo ele será automaticamente indexado nos mecanismos de buscas (Google, Bing, Yahoo, AltaVista, UOL) de forma orgânica.

  4. Monique Freitas disse:

    Gostei, não sabia que existia este tipo de serviço..rsrs

    • R. Palmares disse:

      Tenho feito bastantes trabalhos com a ADESENSE e meus artigos estão ficando bem posicionados, eu recomendo.

  5. Jorge disse:

    Uma referência em ranqueamento de sites

    Grande JOE 😎

    • R. Palmares disse:

      Quem conhece sabe..!!! o cara é muito gente boa, tive a oportunidade de conversar com ele pessoalmente e pela simpatia e qualidade nos serviços faço propaganda de graça..rsrsr

  6. Damião do norte disse:

    Esse site: adesense.com.br ajuda a posicionar os sites nas buscas do Google? É confiável?

    • R. Palmares disse:

      Caro amigo Damião, tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente e a mesma atenção que recebi quando contratei os serviços foi a mesma que ele me deu ao fazer esta breve entrevista em um evento que participei. É super confiável e no próprio site tem relatórios de diversas pessoas que já realizaram outros serviços.. confere lá.