Finanças R. Palmares

Vender produtos digitais vale a pena?

Vender produtos digitais vale a pena?

Ideias para ganhar um dinheiro extra s√£o sempre buscadas em tempos de crise econ√īmica. Hoje o Brasil enfrenta uma forte recess√£o, mas o mercado virtual segue firme, forte e em crescimento. Nesse cen√°rio fica o questionamento: ser√° que vender produtos digitais vale a pena ?

A pergunta se justifica: a venda de produtos f√≠sicos √© mais do que reconhecida e aceita pelo p√ļblico. Lojas virtuais s√£o muito populares hoje em dia e h√° quem prefira comprar online a sair de casa, mas os produtos digitais ainda parecem ser desconhecidos do grande p√ļblico.

O problema √© que o mercado de e-commerce j√° est√° bastante saturado, ent√£o novas ideias para ganhar dinheiro online v√£o ganhando corpo e fama. Uma delas √© atrav√©s da comercializa√ß√£o de infoprodutos. Fica o questionamento: vender produtos digitais vale a pena? √Č isso que responderei a seguir!

Vender produtos digitais vale a pena ?

Vender produtos digitais vale a pena.

Se voc√™ est√° se perguntando se vender produtos digitais vale a pena eu te respondo sem pestanejar: SIM! Vale e vale demais! O segredo √© oferecer os melhores produtos digitais ao seu p√ļblico, de prefer√™ncia buscando os que tenham um pre√ßo acess√≠vel! Seguindo essa premissa voc√™ s√≥ tem a lucrar!

Isso porquê para comercializar produtos digitais você não precisa sequer ter um site próprio! Você pode agir apenas pelas redes sociais e manter um blog gratuitamente, o que te permite saber como ganhar dinheiro sem ter dinheiro para investir!

Focando em um nicho de mercado espec√≠fico (e s√£o muitos os que est√£o carentes de aten√ß√£o, basta procurar) voc√™ pode oferecer informa√ß√£o a esse p√ļblico gratuitamente.¬†Por exemplo, um blog de maquiagem pode dar dicas sobre como acabar com olheiras, quais os melhores batons, etc.

A partir do crescimento do n√ļmero de visitas que voc√™ receber nos seus espa√ßos online a confian√ßa cresce para oferecer produtos digitais que interessem √†queles que te seguem.¬†Seguindo no mesmo exemplo, um curso de maquiagem pr√°tica seria uma √≥tima pedida!

A√≠ √© s√≥ correr para o abra√ßo e aproveitar as comiss√Ķes recebidas a cada venda concretizada, que s√≥ v√£o crescer, especialmente se voc√™ dividir bem seu tempo de trabalho, for focado, dedicado e seguir as dicas que vou listar a seguir para potencializar ainda mais seus ganhos!

3 dicas para vender produtos digitais e arrasar

Já sabemos que vender produtos digitais vale a pena de verdade, certo? Também temos consciência que essa é uma maneira incrível de trabalhar em casa e ganhar dinheiro! Assim sendo é chegada a hora de facilitar o seu caminho até as vendas, e é isso que as dicas abaixo farão por você:

  • Mostre ao seu p√ļblico a sua utilidade

Para tornar as suas redes sociais ou blog interessantes ao seu p√ļblico voc√™ precisar√° oferecer a ele utilidade. Dar dicas, oferecer informa√ß√Ķes e tutoriais s√£o formas muito interessantes de conquistar o cora√ß√£o dos seus potenciais clientes!

Assim com o passar do tempo eles confiarão em você, até o momento em que estarão prontos e seguros para investir não só tempo e energia, mas também grana naquilo que você oferece!

  • Aposte nos melhores produtos digitais

Focar só nos valores da comissão pode te fazer ignorar algo muito importante: a qualidade e a confiabilidade do que você está oferecendo aos seus clientes! Vale a pena buscar produtos digitais que tem boa reputação nas plataformas, porque assim você tem menos com o que se preocupar!

  • Seja honesto e fiel com seus clientes

Não seja aquele tipo de afiliado que vende gato por lebre! Na hora de oferecer um produto digital é importante ser muito claro sobre suas potencialidades, para que quem vai adquirir saiba exatamente o que está comprando, ou melhor, saiba exatamente que benefícios terá com aquela aquisição!

Vender produtos digitais vale a pena ?

√Č mais do que certo que sim, e o melhor √© que esse trabalho pode mudar o seu estilo de vida! Basta voc√™ querer mesmo e correr atr√°s, que com certeza vai chegar aonde deseja!

Vejam só, eu trabalho no conforto de minha casa, com minha internet e meu computador.. O sucesso nesse ramo não é pra alguns, é pra todos que persistem e colocam em prática tudo que aprenderam.!

Esse E-book Grátis abaixo foi o que me lançou nesse mercado e recomendo pra você, acesse e baixe.

.
Vender produtos digitais vale a pena

Vender produtos digitais vale a pena?
3.3 (65.4%) 1229 votes

ūüϧ R. Palmares | Website

Empreendedor desde seus 23 anos, fundador de diversas startup’s na √°rea digital, refer√™ncia na cria√ß√£o de projetos no Brasil e EUA. Hoje usa seu tempo livre para passar adiante sua experi√™ncia e te ajudar no Marketing Digital, ensinando os passos que seguiu para montar sua pr√≥pria estrutura na internet 100% autom√°tica.

Para enviar seu coment√°rio, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Coment√°rios

  1. Estou me sentindo encorajada demais depois deste post!

  2. Jonatas Leite disse:

    Mano adorei seu blog, leio sempre seus artigos… Estou come√ßando agora no Marketing Digital e seu blog tem me ajudado muito. S√≥ esta faltando voc√™ criar um Canal no Youtube pra fechar o pacote..rsrsrs, te desejo sucesso cara.

    • R. Palmares disse:

      Opa
      Obrigado pela mensagem, desde o princípio meu intuito sempre foi esse, e se estou te agradando fico extremamente feliz.

      O canal no Youtube vai sair em breve (Irei avisar aqui no Blog, se inscreva para ficar sempre ligado nas novidades)